Waifu Space Conquest
Conquiste todo o espaço para passar de fase. Cerque os alienígenas no espaço que você marcar para matá-lo. Pense rápido. Use todos os poderes disponíveis e prepare-se para seguir em frente. Os inimigos ficam mais fortes e mais perigosos, você é capaz de tomar seu território?