“Parede da insanidade" é um novo projeto dos criadores da série de jogos "Slaughter".
Um enredo sombrio, uma ação intensa e uma jornada mística para um mundo morto e fumegante. O jogador enfrentará o desconhecido, o reino da ansiedade e da loucura no qual o personagem principal se encontra. O caminho através do abismo será difícil, perigoso e quase sem esperança.
Uma operação policial para deter sectários perigosos leva a consequências inesperadas. O esquadrão desaparece sob circunstâncias misteriosas e os soldados da Unidade Especial que chegaram encontram apenas uma casa abandonada vazia. É aqui que nossa história começa.