Wand Wars
Wand Wars é um jogo de desporto mágico e frenético numa perspetiva de cima para baixo. Nele, os jogadores voam em vassouras sobre arenas ancestrais, lançam feitiços arcanos e transformam adversários em galinhas adoráveis.
Aperfeiçoa as tuas habilidades e desvenda o universo mágico de Wand Wars no modo Story ou combate nos cenários caóticos do modo The Trials. Enfrenta um máximo de três amigos ou a consola em sete emocionantes modos multijogadores.