Wanderlust Travel Stories
Num bar, na ilha mais remota do mundo, um grupo de estranhos partilha as suas histórias. Entra na pele destes e viaja a partir de diferentes perspetivas. Wanderlist Travel Stories é um livro moldado por ti. Se procuras algo um pouco diferente — e se conseguires ler isto, tens tudo aquilo de que precisas para começar!