Viajando pela galáxia, as colónias rebeldes de Hebos e Ares unem forças para lutar contra o império de Zatros com as armas mais mortíferas alguma vez construídas — os War Techs. Levando o combate espacial a um novo nível, os War Techs são robôs gigantes que combinam uma precisão certeira com tecnologia de ponta nos campos de batalha do espaço.
War Tech Fighters é um jogo de ação espacial que combina a ação espetacular do animé japonês com a dos grandes sucessos de Hollywood. Configura, melhora e personaliza o teu War Tech, mergulha no calor da batalha para repelir as forças de Zatros e salva a tua galáxia!