Você se envolverá no combate às gangues e milícias para sobreviver e poderá optar por ajudar outros sobreviventes que estão cheios de suas próprias misérias, esperanças e sonhos pessoais, onde todos estão tentando ver o próximo nascer do sol neste deserto caótico.