Este jogo de estratégia por turnos para a Nintendo Switch oferece batalhas locais e online* para entre um e quatro jogadores.
Cada jogador assume o controlo de um exército e das suas tropas para travar guerras implacáveis. Wargroove é extremamente fácil de apreender e oferece um design intuitivo, ao mesmo tempo que a sua mecânica de jogo profunda que complementa a componente da estratégia o torna difícil de dominar.
Os Commanders estão no cerne de Wargroove. Cada uma destas personagens, tão emocionantes quando enérgicas, apresenta personalidades e motivações distintas. Para além de funcionarem como os teus avatars no jogo, os Commanders terão também a possibilidade de combater ao lado do teu exército como forças poderosas em campo. Mas tem cuidado, pois se forem derrotados, a batalha estará perdida!