This bundle lets you purchase both Wargroove + Wargroove 2 games at a discounted price.
Entra no campo de batalha com Wargroove, um jogo de estratégia para até 4 jogadores! Escolhe o teu Comandante e trava guerra jogada à vez contra fações inimigas. Desenha e partilha mapas, cenas cortadas e campanhas com editores fáceis de usar e ferramentas de personalização profunda.