Warhammer 40,000: Dakka Squadron FLYBOYZ EDITION
Warhammer 40,000: Dakka Squadron é um jogo de tiros dinâmico e aéreo, cheio de ação e explosões, em que assumes o papel de um piloto de aviões.
Executa rolos de barril, usa o impulso ou o travão de ar para destruir os alvos com mais precisão. Junta-te a um dos cinco clãs Ork disponíveis e ganha vários bónus. Mantém-te tático, ataca de forma rápida e imprevisível, para que o adversário não consiga recuperar da derrota.