Torne-te o comandante de uma das extraordinárias facções de Warhammer Age of Sigmar, um universo de fantasia onde cavaleiros imortais montam dragões celestiais para erradicar a Morte em diversos reinos. Este é Storm Ground, um mundo de lendas, heróis, criaturas demoníacas e batalhas assustadoras.
Explora todas as possibilidades na campanha não linear de Storm Ground. A cada jogo novo, supera novos obstáculos e encontra unidades e equipamentos únicos. Monta o teu exército lendário e desafia outros jogadores.