Warhammer Quest
Baseado no clássico de jogos de mesa, Warhammer Quest oferece uma emocionante combinação de RPG e estratégia. Guia um grupo de corajosos aventureiros ao longo das masmorras repletas de perigos do Warhammer World em busca de riqueza e glória!