Warlock's Tower é um jogo de quebra-cabeças retro com níveis elegantemente concebidos em torno de uma regra simples – um movimento é igual a uma vida perdida. Jogando no papel do carteiro Tim, deves enfrentar a torre com as suas salas complexas de quebra-cabeças, na tentativa de chegar ao topo e entregar uma oferta de paz ao Feiticeiro.