Warlocks 2: God Slayers
Em God Slayers assumes o papel de um dos membros da The Order of Warlocks. Desta vez tens de fazer face a uma ameaça muito maior do que a do jogo original. Aniquilando hordas de monstros do passado, os Warlocks deixaram os deuses irados e agora estes voltaram-se contra eles. Em resultado disso, agora podes desistir, implorar misericórdia e depois morrer silenciosamente, pois "misericórdia" não é uma palavra que se encontre facilmente no vocabulário dos deuses negros. Em alternativa, podes libertar todos os teus poderes divinos e fazer com que os deuses paguem pela sua traição.