Warm Snow
No ano 27 da era Longwu, uma estranha neve quente recusa-se a derreter e mergulha o mundo no caos, transformando as pessoas em monstros incontroláveis.
Adapta o equipamento à tua forma de lutar e trava batalhas desafiantes contra inimigos ferozes para resolveres o enigma por detrás da neve quente e libertares o mundo desta praga!
Explora um mundo fantástico inspirado no folclore chinês, com criaturas míticas, paisagens deslumbrantes e uma atmosfera autêntica que te envolve nesta cultura rica.
Repete as vezes que quiseres até finalmente descobrires a verdade sobre a “Warm Snow” e acabares com ela.