WARP DRIVE é um jogo de corrida em alta velocidade, com um novo jeito de dirigir: TELEPORTE pela pista para encontrar atalhos e rotas secretas! Assuma o volante de um QUADRICÓPTERO para testar suas capacidades de direção criativa. Dirija pelo teto, pule sobre enorme cânions e corra cachoeira acima em uma batalha de corrida invertida épica! APRIMORE seu quadricóptero entre as corridas, gradualmente melhorando suas capacidades, peças e aparência. Siga os conselhos do seu empresário falastrão, Lenny, ou ignore o que ele disser... O que aliens entendem de corrida, afinal?! Use MÍSSEIS TELEGUIADOS para aniquilar adversários, ou crie armadilhas com MINAS EXPLOSIVAS. Dirija com sabedoria, enfrente rivais, use e abuse de boosts e warpe até a vitória!