Warplanes: WW2 Dogfight
Em Warplanes: WW2 Dogfight, tens a oportunidade de assumir os comandos de um avião histórico e sentir a potência dos seus motores! Experiencia toda a adrenalina que corre pelas suas veias ao enfrentar um caça inimigo em pleno ar!
Em cada uma das campanhas da Grã-Bretanha, USSR e Alemanha, tens mais de 30 aviões históricos à disposição, que podes pilotar, pintar e personalizar. Incluídos nesta coleção estão Spitfire, Hurricane, Lancaster, II-2 “Shturmovik”, La-5FN, Ju-87 “Stuka”, Fw 200 “Condor” e um exclusivo para a Nintendo Switch: o Curtiss P-40 Warhawk.