Watermelon Party
Watermelon Party é um título de ação e quebra-cabeças de competição para entre dois e quatro jogadores.
Recebes peças de formas diferentes e com eles deves criar um caminho para o teu herói caminhar pelo mapa e apanhar todas as melancias.
Se cometeres um erro ou atingires um beco sem saída, poderás recorrer a bombas para destruir as peças e reconstruir o caminho. O jogador que conseguir reunir todas as melancias primeiro será o vencedor. Os outros são classificados segundo a sua velocidade e número de melancias restantes.
O título pode ser jogado no modo de superfície estável, pelo que dois jogadores podem jogar com apenas dois comandos Joy-Con.