Wave Break é o primeiro jogo de skateBOATING, inspirado nos jogos de clássicos de skate para arcada. Abre caminho com manobras como grind, grab e kickflip e dispara através de um explosivo mundo de temática Ação em Miami repleta de crime dos anos 80.
Desafia-te com objetivos familiares, artigos colecionáveis e missões de pontuação elevada. É skateBOAT ou morrer à medida que a rivalidade entre os suspeitos do costume de Wave Break se desenrola numa narrativa episódica que envolve armas, kickflips e dinheiro de sangue.
Compete para seres o melhor campeão de manobras na classificação online, ou junta-te a amigos online em modos de jogo personalizados.
Compete por pontuações elevadas no Ataque dos Truques, luta no Combate Mortal, ou pratica e aperfeiçoa as tuas habilidades no modo Jogo Livre.