Surfa as águas de uma cidade submergida! Luta contra monstros marinhos gigantescos, salva os teus vizinhos e desvenda os segredos escondidos sob a superfície.
Explora o mar aberto e o decadente arquipélago de Vilapraia em Wavetale, um jogo de ação e aventura cuja história te vai levar a conhecer pescadores exasperados, eremitas reservados — e talvez um ou outro pirata. Atravessa as águas calmas e as ondas no papel de Sigrid, uma jovem rapariga que trava amizade com uma sombra misteriosa que lhe dá o poder de andar sobre a água.