We. The Revolution é um jogo caracterizado por um estilo artístico singular que decorre no mundo paranoico da Revolução Francesa, em que muitas vezes os amigos se confundem com os inimigos. Enquanto juiz do tribunal revolucionário, decretas sentenças e participas num perigoso jogo político. No final confrontarás também as tuas decisões com as da tua família.
O poder sobre a vida humana e a morte é um fardo pesado capaz de afetar o destino da revolução. Deves considerar isto cada vez que emitires uma sentença no tribunal, enquanto atribuis tarefas aos teus agentes e avanças nesta emocionante intriga política.