O mundo está sendo dominado por seres combinadores de genes vindos de além das estrelas!
Weapon of Choice DX é uma arma de alta energia em que cada personagem jogável é único com suas próprias armas e habilidades especiais! Exploda alienígenas insanos, encontre novos personagens e escolha entre caminhos que se ramificam!
Novas criaturas horríveis estão surgindo em todos os lugares, e cabe aos Operativos Solus pegar suas armas exclusivas e dividir alguns crânios alienígenas nojentos!