LIBERE A BESTA
Lute contra monstros, investigue conspirações insidiosas e explore o lado sombrio da natureza (in)humana em Werewolf: The Apocalypse — Purgatory, uma mistura única de thriller de fantasia sombria, novela visual e RPG de mesa ambientado no universo World of Darkness.
Investigue assassinatos, monstros e loucura em meio à crise de fronteira na Polônia. Jogue como Samira, uma lobisomem refugiada, enquanto sua busca revela segredos sombrios e a força a enfrentar suas próprias tragédias.
Mergulhe em dois caminhos investigativos no World of Darkness. Ajude Samira a resolver um assassinato sobrenatural arrepiante ou descubra os segredos de uma poderosa alcateia de lobisomens. Cada decisão impacta sua história, revelando novos segredos e levando a diferentes finais. Preso em um Purgatório de fantasia e realidade, suas escolhas terminarão em luz... ou escuridão?
Werewolf: The Apocalypse — Purgatory adapta as novas mecânicas do livro básico da Quinta Edição do lendário RPG de mesa do universo World of Darkness. Experimente uma sessão clássica de role-playing combinada com os novos recursos emocionantes de Werewolf: The Apocalypse Quinta Edição.
Werewolf: The Apocalypse — Purgatory pode ser apreciado tanto por veteranos de World of Darkness quanto por novatos que procuram uma entrada acessível nesse rico e aclamado universo. Embora o jogo inclua personagens e lugares queridos de Werewolf: The Apocalypse — Heart of the Forest, você não precisa estar familiarizado com Heart of the Forest ou com o universo World of Darkness para aproveitar a jogabilidade de Purgatory. Novo vocabulário está vinculado a pop-ups que fornecem dicas de pronúncia, definições e lore de fundo.