O personagem principal desta história não é apenas um estudante comum do liceu!
A natureza dotou-o de força física, charme e boa aparência, pelo que enfrenta muitas vezes todo o tipo de donzelas que lhe querem conquistar o coração.
Um belo dia, repara numa jovem encantadora, Iris, vestida de forma estranha e que o segue, murmurando uma espécie de palavras mágicas.
Mas e se essas palavras não forem "feitiços de amor" e a preocupação de estar a ser perseguido vier de onde ele menos espera?