O "Whacking Hell!" é um jogo frenético de tiros 2D vertical com elementos "roguelite". Os portões do inferno abriram-se: mata todos os monstros antes que eles te matem a ti! Recolhe as suas almas, melhora as tuas armas e feitiços e torna-te uma máquina de chacina! Derrota vagas de ataques inimigos e "bosses" malvados, escolhendo os melhores recursos e atualizações.