Do criador do Coffee Talk, em colaboração com Rolling Glory Jam, o criador do Rage in Peace.
What Comes After é uma experiência, uma história emocionante e uma carta de amor para todos vocês que pensam que são um fardo para outras pessoas.
Ajude Vivi a se encontrar durante a jornada que a leva para onde as pessoas vão depois de morrerem, para o que vem depois. Ande no trem cheio das almas das pessoas, animais e plantas que estão a caminho de deixar este mundo e fale com eles para aprender sobre o amor, os arrependimentos, a vida e a morte que nos assombram todos os dias até chegar a nossa hora. Tudo apresentado de maneira leve, com uma pincelada de comédia e filosofia.