What Lies in the Multiverse
What Lies in the Multiverse é uma aventura 2D focada na narrativa que se pode chamar de comédia dramática. A narrativa transborda de hilariantes peripécias típicas de desenhos animados e apresenta-te temas profundos como a morte, inveja e obsessão.
O Multiverse rapidamente se transforma num pandemónio quando descobres a capacidade de viajar entre mundos paralelos. Estes mundos são versões alternativas de cada nível e diferem na estética, tema e física. Alternar entre os mundos permite-te resolver desafios lógicos e espaciais para avançar na história.
Gostarias de alternar entre mundos num piscar de olhos? Agora podes! Não consegues alcançar uma extremidade? Zás! Alterna entre mundos no ar. Tens medo de escorregar no gelo? Muda para um mundo chão mais firme! Mas, atenção à gravidade...
Parte à aventura em variados mundos recheados de pixel-art incrível, cada um com algo único. Explora templos, cidades, portos, a natureza selvagem e muito mais enquanto tentas desbloquear os segredos do Multiverse.
Vem conhecer um grupo de personagens peculiares, mas cativantes, tais como Everett, o teu companheiro eventualmente genial. Imagina um Albert Einstein sarcástico e excêntrico. Depois, há EZ, uma figura misteriosa que todos recordam com carinho mas que não conseguem descrever. E ZENITH, um grupo de figuras enigmáticas e sombrias que estão sempre a perseguir-te.
Fiel à sua natureza animada, o centro emocional da história aumenta conforme avanças. Aguarda-te uma montanha-russa de gargalhadas, alegria e tristeza.