When Ski Lifts Go Wrong
É altura de te entusiasmares com o delirantemente divertido e sangrento jogo de construção e quebra-cabeças baseado em física, When Ski Lifts Go Wrong, repleto de desafios criativos, desporto e desastres hilariantes!
Em When Ski Lifts Go Wrong, começas nas colinas suaves e avanças para os picos escarpados e expostos aos elementos. Examina cuidadosamente as situações propostas para ajudares cada passageiro a chegar ao seu destino.
Constrói várias infrastruturas, tais como elevadores, gôndolas, saltos e rampas, para ajudares os teus passageiros a atravessarem mais de 100 níveis cheios de obstáculos. Utiliza de forma inteligente os materiais disponíveis para construir estruturas cada vez mais impressionantes à medida que progrides pelo modo de campanha. Embora os materiais inferiores te poupem dinheiro, podem comprometer a segurança e o conforto dos teus passageiros com consequências absolutamente hilariantes!
Assume o papel de um engenheiro de uma estância nas montanhas e domina o sistema de física de cordas, aprendendo os níveis de tensão e esforço que podem condicionar todos os tipos diferentes de estruturas que irás construir. Podes alternar sempre que quiseres entre os modos de construção e de simulação.
Quando dominares as encostas de When Ski Lifts Go Wrong, cria as tuas próprias no construtor de níveis de fácil utilização, onde o único limite é a tua imaginação!
Partilha com a comunidade as tuas melhores ou mais desastrosas repetições, estatísticas e criações através do botão de captura da Nintendo Switch.