When the Past was Around
When the Past was Around é um jogo de quebra-cabeças "point-and-click" acerca do amor, de seguir em frente, libertação e a alegria e a dor de tudo o que está no meio.
O jogo conta uma história agridoce entre uma rapariga e o seu amante num mundo surreal que consiste em salas cheias de recordações e de tempo. Com cada pista obtida, quebra-cabeças resolvido e porta destrancada, a rapariga encontrará o seu caminho, desvendando os segredos entre ela e o seu amante, segredos que em tempos já soube.