Acontecimentos estranhos estão a decorrer num mosteiro medieval isolado no cume dos Alpes. Os monges estão a desaparecer sem rasto e pessoas misteriosas estão a ser avistados a correr pelas passagens negras do mosteiro na calada da noite. Templários foram incumbidos da tarefa de manter vigilância e correm até rumores que uma estátua no centro da povoação derrama lágrimas de sangue.
Um cardeal do Vaticano escolheu-te a ti para viajar até ao mosteiro, infiltrado, para investigar estes incidentes bizarros. A tua missão é desvendar os segredos do mosteiro e dos monges que o habitam, libertando este local outrora sagrado das forças do Mal. Neste emocionante jogo de aventuras e mistério terás de demonstrar os teus dotes de investigador para desvendar um mistério.