Where Cards Fall
Where Cards Fall é uma história de um momento da vida em que construímos castelos de cartas para darmos vida às recordações. Crie caminhos por meio de quebra-cabeças espaciais surreais, para navegar pelas inseguranças e emoções da escola e além dela.