Where the Water Tastes Like Wine
Where the Water Tastes Like Wine é um jogo de aventuras orientado para a narrativa sobre viagens, histórias e o destino. Com deslumbrantes ilustrações à mão, Where the Water Tastes Like Wine combina gráficos em 2D com um mapa do mundo 3D.