'While We Wait Here' é um jogo de gerenciamento de cozinha com escolhas de diálogo e diversos finais.
O equilíbrio de um dia normal de trabalho é rompido quando notícias sobre uma catástrofe iminente são transmitidas.
Agora, a ameaça catastrófica do fim do mundo pesa sobre os ombros dos personagens neste jogo. Na lanchonete, alguns de seus clientes parecem ignorá-la, cegados pelos seus próprios problemas, eles minimizam a situação ou até se recusam a acreditar nela.
Enquanto você espera dentro da lanchonete, ouça as histórias deles e lhes ofereça comida e um pouco de reflexão.
Você convencerá seus clientes a fugir e se abrigar, ou eles ficarão na lanchonete, esperando o fim?