Em Whipseey and the Lost Atlas, jogas na pele de Alex, um rapaz cuja curiosidade o levou para um mundo de sarilhos. Depois de se perder num mundo bizarro e de ser transformado numa criatura mágica chamada Whipseey, Alex terá de desvendar o mistério do atlas perdido para regressar à sua forma original e voltar para casa.