Katanas... Quem não adora essas espadas curvas maneiras? Ainda mais com a versão térmica, pronta para cortar qualquer coisa — ou qualquer um — em um piscar de olhos. Mas não subestime seus inimigos, eles não são idiotas, nem são todos iguais. Alguns deles têm especialidades letais. Aprenda a tratá-los como iguais e crie uma abordagem especial para cada um.
Você vai descobrir logo os benefícios de cooperar com seu parceiro. Não hesite em chamar um colega agente de confiança para ajudar você a sair dessa confusão.