Whispike Survivors
Lute contra ondas de criaturas para fortalecer seu Whispike e use suas sementes para criar híbridos ainda mais fortes!
Whispike Survivors combina dois gêneros de jogos da moda: sobrevivente de horda e simulador de fazenda.
Neste jogo, você controlará um dos monstros da Espada do Necromante e o fará lutar contra outras criaturas para torná-lo o mais forte! Você foi derrotado? Não se preocupe! Você pode pegar a semente do seu último monstro, plantá-la e recuperá-la...
Apenas Whispikes ""adultos"" são elegíveis para lutar, então você terá que esperar e cuidar de sua fazenda até que eles cresçam (ou jogue com um padrão enquanto isso). Além disso, você pode não obter exatamente o que espera: ao plantar sementes em espaços vizinhos, você pode obter híbridos que combinam os atributos das sementes originais!