No ano 2033, a nação sofreu um surto em larga escada de zumbis.
“Who Is Zombie” é um jogo de simulação de apocalipse zumbi onde os jogadores devem evitar que os zumbis entrem no abrigo humano.
Quando os abrigos do governo alcançaram a capacidade máxima, as pessoas começaram a buscar ajuda nos abrigos civis.