Wife Quest
No divertido e frequentemente maroto jogo de plataformas e ação Wife Quest, vais assumir o papel da carismática ex-guerreira Mia, que parte para combater as raparigas monstro que raptam repetidamente o seu amado marido, Fernando! Explora as terras que rodeiam o teu lar conjugal num jogo com um vibrante estilo pixel art com deslocamento lateral, onde vais retalhar inimigos e navegar destemidamente por vários ambientes perigosos.
A cada boss derrotado, a Mia ganha novas habilidades para superar desafios futuros. Desde goblins e bruxas a slimes e muito mais, a Mia vai ter muitas raparigas monstro para castigar pelo caminho, cada uma com animações únicas! Tens também uma loja de equipamentos, minijogos, galeria de imagens para desbloquear e modos adicionais para descobrir, que te recompensam com novos visuais para a Mia. Vais ajudar a Mia a derrotar a elfa negra Morganna e reunir-se com Fernando?