Wild Guns é um jogo de disparos de salões de jogos que combina o Oeste Selvagem com steampunk. Joga na pele de Clint, Annie, Doris ou Bullet, o cão com o seu drone sentinela. Junta alguns amigos para jogarem a quatro! Cada personagem pode saltar, mergulhar e rebolar para sair do caminho da barreira de balas que os inimigos disparam... ou abate-o com a sua própria arma!