Em Wild Seas um jogo de defesa da torre 2D, você joga como um crocodilo amigável que possui uma jóia que foi transmitida através de gerações que protege as ilhas próximas.
Você será capaz de sobreviver contra esses terríveis e perigosos inimigos e salvar sua casa?