Wildermyth: Console Edition
Embarque em uma jornada épica em Wildermyth, um RPG tático focado em personagens no qual suas escolhas moldam o destino dos seus heróis. Lidere um grupo distinto que evolui de meros amadores a guerreiros lendários, enfrentando ameaças inesperadas e desvendando mistérios neste vasto mundo de fantasia 2D. Com histórias geradas proceduralmente, desenvolvimento dinâmico de personagens e combate estratégico, Wildermyth traz uma rejogabilidade infinita e a chance de criar suas próprias lendas. Você levará seus heróis à grandeza ou os deixará para sucumbir diante do perigo?
Combate tático com ênfase no trabalho em equipe e posicionamento estratégico. Use o cenário ao seu favor, além de infusões místicas que permitem que você molde o campo de batalha com magia explosiva.
Personalize os visuais, nomes, histórias e cada aspecto de seus heróis. Conforme subirem de nível, você desbloqueará vários estilos de combate e habilidades. Campanhas geradas proceduralmente garantem que cada aventura seja única, com novos heróis, inimigos, mapas e eventos de história.
Embarque em uma aventura com amigos no modo multijogador local cooperativo, controlando personagens individuais e os destinos deles.
O novo Bestiário (Monster Compendium) traz histórias e informações detalhadas sobre inimigos e ameaças à espreita.