Enfrenta os elementos em Wildfrost, um jogo de cartas roguelike tático!
O Sol gelou, sucumbiu à Wildfrost. A cidade de Snowdwell e os seus sobreviventes são a última esperança contra o inverno eterno… Constrói um baralho com poderosas cartas de companheiros e itens elementais. Batalha para chegares ao Sun Temple e banir os inimigos invernais de uma vez por todas!