Wilmot's Warehouse é um quebra-cabeças em que tens de manter um armazém a funcionar às mil maravilhas. Joga na pele de Wilmot, um dedicado funcionário de armazém cuja função é distribuir, organizar e empilhar diversos produtos. Com o tempo, vão chegando mais e mais carregamentos de produtos, enchendo gradualmente o armazém. És tu quem decide como os organizar todos: por cor, por tipo, segundo a classificação decimal de Dewey ou de acordo com algum formato louco que só tu compreendes — é tudo válido! Não te esqueças é de onde pões os produtos, porque, quando o balcão de serviço abrir, tens de encontrar rapidamente as coisas que as pessoas querem, para receberes as cobiçadas Performance Stars necessárias para realizar todo o tipo de melhoramentos que te facilitam o trabalho.