Wind of Shuriken
Joga como um lendário membro do esquadrão samurai interestelar KR-15 e parte numa missão para libertar quatro planetas da lei marcial! No distante sistema solar de Infinitium, um clã conhecido como "Anónimo" tomou controlo. O teu dever é localizar um informador para conseguires obter informação importante sobre o líder da organização. Graças ao domínio total da tua katana e shurikens e com a ajuda de um companheiro robô, tens tudo que é preciso para eliminar esta ameaça antes que se espalhe por toda a galáxia!
Wind of Shuriken é um jogo de ação em plataformas intenso que mistura mecânicas de jogabilidade old-school com gráficos de alta definição e etapas desenhadas à mão. Usa as habilidades tanto de ninja como de samurai enquanto cortas às fatias uma grande variedade de inimigos mecânicos e orgânicos, te desvias de balas, evitas armadilhas e saltas sobre os obstáculos no teu caminho. Terás também sequências de tiros com deslocamento lateral ao voar entre planetas! Começa a missão sozinho ou junta-te a um amigo para controlares o companheiro robô em modo multijogador!