Windjammers é um jogo de ritmo elevado onde dois jogadores se defrontam num campo e lançam discos para a baliza do adversário para marcar pontos. Muito divertido e altamente viciante, Windjammers é a injeção de adrenalina que procuras!
Lançado originalmente para o NEOGEO, Windjammers é uma mistura perfeita de desporto e luta. Aguça as tuas habilidades de arremesso e deslize, usa as melhores técnicas para derrotares os adversários e torna-te o melhor do mundo!