Windosill
Explora várias paisagens povoadas de objetos e criaturas que ganham vida mediante a tua interação. Empurra, puxa, arrasta, atira e gira ao longo de dez quebra-cabeças tácteis - a tua curiosidade será recompensada com momentos de surpresa e prazer. Concebido para ser concluído numa tarde, o Windosill é adequado para crianças e adultos cheios de imaginação.