Winds of Change
Lidera a Rebelião para trazer a paz de volta a uma terra manchada por governantes injustos e cruéis. Mergulha numa história cativante com dobragem completa e marcada por visuais deslumbrantes, escolhas difíceis e relações profundas.
A história de Alestia está cheia de conflitos, heroísmo e a luta eterna pela liberdade e a paz. Numa terra dominada por forças antigas que lutam pelo controlo absoluto, brilha a tua luz de esperança: um humilde Vidente, o escolhido dos espíritos. As escolhas que fizeres vão afetar-te a ti, a quem mais amas e, eventualmente, a todo este mundo.
Viaja por um mundo vibrante e cheio de vida com uma história rica e cenários variados. Todas as paisagens e locais no interior interativos foram pintados maravilhosamente. Descobre pedaços de história em livros escondidos e explora a história de Alestia, contada com imagens cativantes.
A história complexa de Winds of Change é contada através dos diálogos íntimos e profundos entre os personagens, que foram todos dobrados por um elenco incrível com experiência em alguns dos mais aclamados jogos narrativos.
Winds of Change conta uma história diferente de qualquer outra, misturando cenas leves, quase idílicas, do dia-a-dia com as impiedosas consequências de uma guerra civil, da luta contra a tirania e dos mais malvados atos. Os amigos e inimigos que encontrares já passaram por dificuldades, e terão de enfrentar o seu passado para assegurar um futuro melhor. Cabe-te a ti ajudá-los.