Windscape
Windscape é um jogo de ação, aventura e exploração na primeira pessoa cheio de desafios empolgantes. O seu estilo visual único ganha asas por enormes mundos e peculiares habitantes. Descobre grutas escuras, ruínas ancestrais e bosques misteriosos. Ao explorares o belíssimo universo do jogo, poderás minerar recursos, combater monstros épicos e recolher numerosos materiais para criar itens, armas e armaduras.
Viaja por quatro ilhas únicas na pele de Ida, uma jovem que se afasta pela primeira vez da casa dos pais. Fica a conhecer os segredos das ilhas e enfrenta puzzles desafiantes e combates empolgantes com bosses.