Wing of Darkness
Objetos voadores não identificados, conhecidos como Blankers, surgiram repentinamente e a única arma suficientemente poderosa para derrotá-los é o Held System.
Apenas um pequeno grupo de jovens mulheres é capaz de operar os Held Systems e elas passaram a ser conhecidas como Frauleins.
Uma nova espécie totalmente nova de jogo de tiro, o Wing of Darkness é composto de uma série de elementos-chave que o diferencia dos outros jogos do gênero.
Este jogo de tiro em 3D de alta velocidade permite que os jogadores vivenciem batalhas emocionantes no céu, além de uma série de cutscenes que mostram o desenvolvimento dos principais personagens ao longo da história.
Os jogadores podem assistir como o mistério dos Blankers e das Frauleins se desenrola a partir da sua perspectiva.