Mergulhe em um mundo gelado repleto de desafios cheios de neve e aventuras geladas criadas para trazer calor e emoção aos seus dias frios de inverno. De batalhas de bolas de neve a corridas geladas, há algo para todos se divertirem sozinhos ou com a família e os amigos.
Entre na tabela de classificação para ver quem consegue obter a maior pontuação desafiando seus amigos no modo multijogador - até 8 jogadores podem participar simplesmente passando um controle. Com uma deliciosa mistura de jogos inspirados em fliperamas, como Tetrice, Polar Cross, Frostbreaker e Winter Match 3, essa coleção oferece inúmeras horas de diversão.
WINTER WONDERLAND BY TRAIN - Embarque em um passeio de trem mágico que o levará por paisagens nevadas, parando em cada estação para um novo jogo.
DIVERSÃO MULTIJOGADOR PARA TODOS - Jogue sozinho ou com até 8 jogadores passando um único controle - desafie seus amigos e faça as pontuações mais altas!