Witch College Bundle
Tudo parecia normal na Universidade Himawari, porém em uma noite estranha, tudo mudou.
Em quem você pode confiar? Sua melhor amiga, Aki? Sam, a menina nova? Hana, a estranha e quietinha? Pode ser qualquer uma! Conheça-as melhor e resolva esse mistério.
Neste pacote, você receberá duas aventuras Witch College (e dois DLCs), tudo cheio de magia, amor, comédia e romance!